Publicidade
Entretenimento
Buzz

Laura Pausini expressa revolta por morte de seu cachorro

Cantora italiana, que é defensora dos animais, usou a internet para desabafar contra o agressor que atropelou e não prestou socorro a seu cão de estimação; declaração gerou milhares de mensagens de apoio 17/10/2014 às 20:00
Show 1
Estrela italiana recebeu mais de 4 mil comentários na fanpage expressando solidariedade e apoio
ACRITICA.COM* ---

A cantora italiana Laura Pausini expressou sua indignação, em sua página oficial no Facebook, pelo atropelamento e morte de seu cachorro por um carro que fugiu e não prestou socorro. 

Ela mostrou sua revolta e contou que o seu animal de estimação foi atropelado por um carro que fugiu e nem prestou socorro além de não ter entrado em contato com a família. "Os animais são como seres humanos merecem respeito! O meu Brando foi atropelado por um covarde que nem nos telefonou apesar dele [o cachorro] ter placa com o número [de telefone]", escreveu ela.

"Brando querido, você estará com nós pra sempre, a tua família pensa em você e te ama. Corra nas nuvens...", continua a artista em sua mensagem na rede social.

O cachorro estava no jardim da casa da cantora e ficou assustado com um temporal repentino quando fugiu por um buraco que tinha na cerca e chegou até a rua.

"E quem passou atropelou um cachorro assustado. O correto seria ter parado e prestado socorro e ter ligado, já que existia um número de telefone na plaquinha presa na coleira do animal. A ausência disso faz do motorista um covarde e nos 'pais' tristes e desiludidos", lamenta a Pausini.

Logo depois de sua publicação a cantora recebeu o apoio de seus fãs com mais de 4 mil comentários na página da rede social expressando solidariedade e também raiva com o acontecido. Atualmente a Pausini está no México participando da versão local do programa musical "The Voice".

* Com informações do site “TV Fama”.

Publicidade
Publicidade