Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Buzz

Lea Michele desabafa sobre morte de Cory Monteith em entrevista

Lea disse ainda que se sentia a pessoa mais sortuda do mundo e que era feliz ao lado de Cory



1.jpg Lea Michele
12/12/2013 às 09:31

A estrela da série “Glee”, Lea Michelle, foi entrevistada por Ellen Degeneres nesta quarta-feira (11), e desabafou sobre como se sente após a morte do namorado, o ator Cory Monteith. “Essa dor vai estar comigo todos os dias, não importa o que eu esteja fazendo. Há momentos difíceis em que eu prefiro estar no trabalho com as pessoas que amo e que também tem seus momentos difíceis”, contou.

Lea disse ainda que se sentia a pessoa mais sortuda do mundo e que era feliz ao lado de Cory. “Eu estava tão feliz. Ele era uma pessoa tão discreta e eu vivi todos os dias me sentindo a garota mais sortuda do mundo inteiro. Eu pensava que ele era o maior homem e essa lembrança significa muito para mim”, disse.



A atriz afirmou que pretende fazer o seu melhor, pois é isso que Cory gostaria que ela fizesse. “Fazer o meu melhor, fazer algo positivo por onde quer que eu vá, no resto da minha vida”.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.