Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
Buzz

Lea Seydoux é escolhida a mais nova Bond Girl

Estrela francesa de ‘A Bela e a Fera’ e ‘Azul é a Cor Mais Quente’ foi anunciada nesta sexta (10) como a nova parceira de cena de Daniel Craig; sucessor de ‘Skyfall’ está em fase de pré-produção



1.jpg Lea também já atuou na série rival de 007, ‘Missão Impossível’, em 2011
11/10/2014 às 12:08

Apesar dos boatos de que Rihanna poderia participar do próximo filme de James Bond, a atriz francesa Lea Seydoux foi anunciada nesta sexta (10) como a mais nova Bond Girl que contracenará ao lado de Daniel Craig! Segundo o Daily Mail o filme que ainda está em pré-produção, começará a ser gravado em novembro e tem o nome provisório de Bond 24.

Estamos curiosos pra saber se ela viverá uma mocinha que se apaixona por Bond, ou um mulherão fatal que irá seduzi-lo. Mas, de qualquer forma, temos certeza de que ela irá desempenhar bem qualquer um dos papéis, já que atualmente ela está em cartaz nas telonas brasileiras com A Bela e a Fera, mas também já protagonizou o filme super picante Azul é a Cor Mais Quente. Antes do polêmico longa, ela também já tinha participado de Bastardos Inglórios e Missão Impossível: O Protocolo Fantasma. 



* Com informações do site “E! Online”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.