Publicidade
Entretenimento
Buzz

Leandro Hassum revela que pai fez parte da máfia italiana

O pai do comediante era responsável pelo transporte de droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Ele foi preso em 1994, quando o ator tinha 21 anos, e morreu no ano de 2014 30/11/2015 às 18:04
Show 1
O comediante não esconde a dor que sente até hoje por causa desse drama
Acritica.com Manaus (AM)

Famoso por fazer as pessoas rirem, Leandro Hassum, um dos grandes nomes da comédia brasileira, se emocionou ao participar do Marília Gabriela Entrevista. O ator fez revelações bombásticas sobre sua vida pessoal, contando que o pai pertenceu à máfia italiana. Morto há um ano, ele foi preso por tráfico internacional nos anos 90.

“Ele saiu na capa do caderno policial e eu saí na capa do Segundo Caderno [d'O Globo]”, conta Hassum, explicando que o pai era responsável pelo transporte de droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Ele foi preso em 1994, quando o ator tinha 21 anos: “Meu chão caiu naquele momento”.

O protagonista da comédia “Até Que a Sorte Nos Separe” não esconde a dor que sente até hoje por causa desse drama, e tem encontros periódicos com uma psicóloga. Com a ajuda dela, ele vem tentando encontrar uma forma de expurgar esse sentimento — algo que parece ter encontrado. Leandro Hassum conta que pretende transformar a história de seu pai em livro, filme ou série.

A entrevista completa irá ao ar no próximo domingo, 6 de dezembro. O trecho em que faz a revelação pode ser visto no site do programa de Marília Gabriela.

Leandro Hassum retorna aos cinemas brasileiros no dia 31 de dezembro, com a comédia “Até Que a Sorte nos Separe 3”.

Publicidade
Publicidade