Sexta-feira, 03 de Julho de 2020
Buzz

Leandro Hassum revela que pai fez parte da máfia italiana

O pai do comediante era responsável pelo transporte de droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Ele foi preso em 1994, quando o ator tinha 21 anos, e morreu no ano de 2014



1.jpg O comediante não esconde a dor que sente até hoje por causa desse drama
30/11/2015 às 18:04

Famoso por fazer as pessoas rirem, Leandro Hassum, um dos grandes nomes da comédia brasileira, se emocionou ao participar do Marília Gabriela Entrevista. O ator fez revelações bombásticas sobre sua vida pessoal, contando que o pai pertenceu à máfia italiana. Morto há um ano, ele foi preso por tráfico internacional nos anos 90.

“Ele saiu na capa do caderno policial e eu saí na capa do Segundo Caderno [d'O Globo]”, conta Hassum, explicando que o pai era responsável pelo transporte de droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Ele foi preso em 1994, quando o ator tinha 21 anos: “Meu chão caiu naquele momento”.



O protagonista da comédia “Até Que a Sorte Nos Separe” não esconde a dor que sente até hoje por causa desse drama, e tem encontros periódicos com uma psicóloga. Com a ajuda dela, ele vem tentando encontrar uma forma de expurgar esse sentimento — algo que parece ter encontrado. Leandro Hassum conta que pretende transformar a história de seu pai em livro, filme ou série.

A entrevista completa irá ao ar no próximo domingo, 6 de dezembro. O trecho em que faz a revelação pode ser visto no site do programa de Marília Gabriela.

Leandro Hassum retorna aos cinemas brasileiros no dia 31 de dezembro, com a comédia “Até Que a Sorte nos Separe 3”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.