Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
aniversário

Legado de 48 anos - TV A CRÍTICA se reinventa no tempo

Emissora com programação genuinamente local faz parte da cultura e do dia a dia da população amazonense



zbv0402-04f_48A5BFF8-EB62-4E52-8465-7A599D49F58C.jpeg TV A CRÍTICA conta com mais de 250 profissionais que produzem mais de 10 horas de programação ao vivo (Foto: Divulgação)
02/06/2020 às 09:28

Com o compromisso diário de noticiar, informar, levar emoções, diversão e mostrar o cotidiano da população, a TV A CRÍTICA completa 48 anos no ar nesta terça-feira (2). Uma emissora que todos os dias se reinventa para acompanhar a evolução do que é fazer televisão. 

Para a colunista Baby Rizzato, que acompanha a trajetória da televisão desde o início, poder celebrar mais um ano junto à TV é gratificante. “Minha vida se confunde com a história da TV A CRÍTICA, a qual chega um ponto em que se mistura. Para se ter uma ideia, minha filha estava completando um ano quando comecei a trabalhar na TV, onde comecei com duas câmeras e hoje é uma grande organização. Portanto, tenho muito orgulho de pertencer a essa rede de comunicação que cresceu, amadureceu e conquistou sua própria independência, oferecendo sempre conteúdos de qualidade para todo o Amazonas”, declara a jornalista Baby Rizzato.



Para o apresentador do programa Alô Amazonas, Mário César Filho, que completa três anos na emissora nesta terça-feira (2), a comemoração é em dobro e o sentimento é de felicidade. “Tenho muito orgulho de fazer parte da TV A CRÍTICA e dia dois de junho é mais do que especial, uma vez que essa data também marca o início da minha trajetória no jornalismo aqui no Amazonas. Só tenho a agradecer à família Calderaro que me deu essa oportunidade e graças aos ensinamentos de todos pude crescer e chegar onde estou, além de abrirem as portas para que meu trabalho também seja reconhecido no restante do Brasil”, destaca Mário.

Cotidiano

Atualmente, a TV A CRÍTICA conta mais de 250 profissionais, que se dedicam para produzir mais de 10 horas de programação ao vivo diariamente. A TV A CRÍTICA é uma emissora de televisão comercial aberta brasileira que opera no canal 4 (17 UHF digital) e faz parte da Rede Calderaro de Comunicação, do qual também fazem parte os periódicos A CRÍTICA e MANAUS HOJE, as rádios FM O Dia Manaus e Jovem Pan FM Manaus, a Inova TV, entre outros veículos.

Programação

A TV A CRÍTICA produz e exibe os seguintes programas:

  • Manhã no Ar: Telejornal, com Adrianne Diniz e Emanoel Cardoso;
  • A Crítica Kids: Programa infantil;
  • Alô Amazonas: Jornalístico, com Mário César Filho;
  • Magazine: Programa de variedades, com Mickaelle Sevalho e Nathália Nascimento;
  • Alerta Nacional: Jornalístico policial, com Sikêra Júnior (em cadeia com a RedeTV!);
  • Alerta Amazonas: Jornalístico policial, com Sikêra Júnior;
  • A Crítica na TV: Telejornal, com Naiandra Amorim;

Exibidos por temporada:

  • The Box: Talent show culinário;
  •  A Bordo - O Reality: Reality show, com Nathália Nascimento

Apresentadora Baby Rizzato acompanhou todas as inovações realizadas pela TV A CRÍTICA.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.