Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Vida

Legião de Bambas é a escola de samba campeã do grupo de acesso C do Carnaval de Manaus 2015

Após apuração de pontos dados pelos jurados sobre desfiles, agremiação recebeu troféu e título de campeã. Agora, Legião participará do grupo de acesso B



1.jpg Legião de Bambas levaram título de campeã do grupo de acesso C
16/02/2015 às 11:49

A escola de samba G.R.E.S. Legião de Bambas foi escolhida como campeã do grupo de acesso C do Carnaval de Manaus 2015. Após apuração de pontos dados pelos jurados sobre os desfiles, a agremiação recebeu troféu e título de campeã. Agora, a Legião participará do grupo de acesso B.

Em segundo lugar no grupo de acesso C ficou a escola de samba Mocidade Independente do Coroado e, em terceiro, a Império do Mauá. Disputavam no mesmo grupo ainda as agremiações Leões do Barão Açu e Gaviões do Parque. Todos desfilaram no Sambódromo de Manaus na quinta (12).



Grupo especial

Após a apuração do grupo de acesso C, iniciou a contagem de votos dos desfiles das escolas de samba grupo especial do Carnaval de Manaus 2015, que desfilaram no sábado (14). As agremiações do grupo B desfilaram sexta (13) e serão as últimas a terem seus desfiles julgados.

A contagem dos pontos das escolas do grupo C iniciou por volta das 9h30 com a presença dos organizadores o evento e de representantes das cinco agremiações. O Carnaval de Manaus 2015 é organizado pela Secretaria de Estado de Cultura e pelo Governo do Estado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.