Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Vida

Leilão com fotos de Kate Moss acontece esse mês, em Londres

Portal Sig In destaca leilão com trabalhos feitos com a modelo britânica ao longo de sua carreira por grandes artistas do mundo da moda



1.jpg Uma dos fotos do leilão com trabalhos da modelo Kate Moss
17/09/2013 às 11:27

Kate Moss é considerada um dos maiores ícones fashion da atualidade. Dotada de um estilo natural e despretensioso e um “carão” marcante, a modelo britânica entrou cedo no mundo da moda, aos 14 anos, e acabou se tornando uma das queridinhas dos fotógrafos da cena e campanhas publicitárias da alta costura mundial, além de diva de vários artistas plásticos e musicais.

Alguns dos trabalhos mais expressivos de sua carreira estarão à venda em um leilão organizado pela casa britânica Christie´s, sob curadoria do colecionador de arte Gert Elfering. Entre as peças disponíveis estão fotografias, pinturas,esculturas e até colagens e tapeçaria de artistas como Nick Knight, Juergen Teller, Annie Liebovitz, Allen Jones e Mario Testino. Algumas peças são avaliadas em 70 mil euros - mais de R$ 200 mil - como a foto em que ela aparece totalmente nua em uma publicação da revista Vogue de Nova Iorque, em 1996.



No sábado (21), uma exposição com as peças será aberta ao público até a quarta-feira (25), quando acontece o leilão no Saleroom da Christie, em Londres. 

O evento é destaque no site do renomado arquiteto paulista Sig Bergamin, que compartilha com o mundo as melhores sugestões para deixar a sua vida cheia de estilo. Para essa e outras sugestões confira o portal Sig In.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.