Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lenda do rock, Iggy Pop volta ao Brasil para show em outubro

Cantor se apresenta no festival Popload, em São Paulo, nos dias 16 e 17 de outubro, que também contará com Belle and Sebastian, Spoon e Cidadão Instigado 29/08/2015 às 10:47
Show 1
Iggy Pop fez fama como líder da banda The Stooges, mas também fez consolidada carreira solo
ACRITICA.COM ---

O roqueiro Iggy Pop volta ao Brasil em outubro como principal atração do festival Popload, marcado para 16 e 17 daquele mês na cidade de São Paulo.  Será o primeiro show de Iggy na cidade desde 2009 – ele veio ao País em abril prestigiar a SPFW.

Naquele ano, Iggy se apresentou no festival Planeta Terra, com público de cerca de 16 mil pessoas. Ele já havia tocado na cidade no festival Claro que É Rock, em 2005, para 25 mil pessoas. Agora, serão no máximo 3 mil pessoas de público.

Iggy fez fama como líder da banda The Stooges nos anos 1960, considerada uma das precursoras do punk rock. O grupo teve clássicos como I Wanna Be Your Dog e Raw Power. Em carreira solo, Iggy fez parcerias com David Bowie.

Em outubro, além de Iggy, o festival Popload contará também com nomes como Belle and Sebastian, Spoon e Cidadão Instigado. O evento será “intimista” (3 mil ingressos) e ocorrerá na casa de shows Audio, com ingressos de R$ 135 a R$ 720.

Publicidade
Publicidade