Publicidade
Entretenimento
BOLERO

Leninha, a princesa do Bolero, toca com a Stone Ramos na Brega Night do Axerito

Sucesso nas zonas norte e leste de Manaus, Leninha vai tocar pela primeira vez no local em ritmos de arrocha, bolero, forró e brega 04/08/2017 às 09:27 - Atualizado em 04/08/2017 às 10:11
Show princesa
acritica.com

A edição de estreia da Brega Night do Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis), com a presença de Nunes Filho, foi um sucesso de público e mostrou que a casa é lugar para todos os ritmos. A tradição de unir musicalidades segue forte na segunda edição, pois se na estreia a atração foi o príncipe do brega, na 3ª edição do evento o Axerito traz a princesa do Bolero, Leninha, que vai se juntar a banda The Stone Ramos, nesta segunda-feira (7).

Sucesso nas zonas norte e leste de Manaus, Leninha vai tocar pela primeira vez no Axerito em ritmos de arrocha, bolero, forró e brega. Para o repertório, ela planeja músicas autorais e grandes sucessos do sertanejo  tocados em ritmo de arrocha. "Estamos sempre observando o público e vendo qual é o ritmo que vai fazer todo mundo dançar. Além das nossas músicas, cantamos Maiara & Maraísa, Simone & Simaria e outros sucessos atuais", diz Leninha, que se apresenta a partir de 20h30.

Leninha aposta na diversidade musical do público do Axerito para agradar no show de estreia na casa. "Nosso forte é o bolero, mas gostamos mesmo é de deixar o público feliz e é o que espero no show da Brega Night", disse a cantora.

Ponte entre as cenas musicais

A Brega Night tem proporcionado a união entre cenas musicais diferentes de Manaus. Atuante no cenário alternativo, junto com bandas como Os Tucumanus e Alaíde Negão, o vocalista da  The Stone Ramos contou que o grupo está tendo a oportunidade de tocar com artistas conhecidos em outras zonas da capital.

"Nós temos essa proposta de revisar a estética do brega e agora estamos tendo a oportunidade de tocar com artistas tradicionais do brega e do arrocha. E no público você percebe que é tudo a mesma coisa no final. Com o Nunes Filho foi assim e acreditamos que será o mesmo sucesso com Leninha", disse Frederico Nunes.

A Stone Ramos entra a partir de 22h30 para fechar a Brega Night e o público pode esperar a mistura de músicas autorais e inéditas. "O público pode esperar novidade no show da Stone, sempre",  afirmou Nunes.

A partir das 19h o Axerito já começa a receber o público, que pode aproveitar os aperitivos e comidinhas da casa. O couvert artístico custa apenas R$ 20.   

SERVIÇO

O quê: Brega Night do Axerito Bar estreia com Leninha e The Stone Ramos
Quando: segunda-feira (7), a partir das 20h
Quanto: Couvert artístico de R$ 20
Onde: Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade