Domingo, 20 de Setembro de 2020
humor

Léo Lins retorna neste sábado (12) aos palcos do Teatro Manauara

Humorista carioca vai apresentar o espetáculo ‘Perturbador’



l_o_8717C439-21B2-45E4-9C3D-023DBE5D3B52.JPG Foto: Divulgação
11/09/2020 às 06:58

O polêmico humorista Léo Lins afirma sempre procurar interagir mais com as cidades que visita. A capital amazonense já foi “protagonista” dessa interação: em 2019, ele lançou um vídeo chamado “A verdadeira história de Manaus”, com informações que os próprios moradores da cidade mandaram para ele acerca do município. O vídeo, que foi feito por Léo na perspectiva de “candidato a prefeito”, teve grande repercussão.

“Agradeço muito aos manauaras, porque muita gente falou que votaria em mim. Teve uma pessoa do Jorge Texas [apelido dado ao bairro Jorge Teixeira]. É um bairro que citei no vídeo e falei que o lugar é como o coronavírus – por ter que tomar cuidado ao sair na rua. Ele disse que isso cabe mais ao bairro da Compensa do que a esse”, brinca Lins, que também trabalha no programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili no SBT.



Com isso, o humorista carioca se prepara para sua primeira apresentação em teatro, desde o início do isolamento social, em março. O show de stand-up chamado “Perturbador” vai acontecer neste sábado (12), no Teatro Manauara, em três sessões. Duas, porém, estão esgotadas: quem quiser, precisa correr para comprar ingressos para a sessão das 17h. “Sempre tive plateias boas aí, Manaus sempre faz parte da turnê”, afirmou Léo ao BEM VIVER, por telefone.

Esta se trata, praticamente, de uma nova estreia do show “Perturbador”, segundo Léo. “Ele estreou dia 14 de março em Recife, no dia 15 em Campina Grande e parou por conta da pandemia. Manaus é a terceira cidade por onde o show vai passar”, declara o humorista. Recentemente, ele fez uma apresentação com o show em formato ‘drive-in’ - que se assiste de dentro dos carros - no dia 23 de agosto, em Brasília.

Como shows de humor geralmente evocam certo contato social – e por conta da pandemia isso não é recomendado – Léo afirma ter encontrado novas formas de interagir com seu público. “No show ‘drive-in’ procurei fazer uma sessão no aplicativo ‘Zoom’ para o pessoal se sentir parte do show e foi muito caloroso, porque o povo está sedento por entretenimento. Eu confesso que eu também estou carente, me faz muita falta”, coloca ele.

Projetos

Durante a quarentena, Léo afirma que acabou tirando alguns projetos do papel e os executou – junto aos projetos que já existiam. Além de gravar uma versão remota do “The Noite” diretamente de casa, a equipe do programa voltou para o estúdio sem plateia e continuou trabalhando desse modo.

“Vou lançar a campanha de um novo livro, chamado ‘Piadas Mortais’, no dia 11 de setembro. Fiz duas histórias em quadrinhos, uma chamada ‘What The Hell’ e ‘Exterminadores do Além’. Escrevi também outro livro chamado ‘Censurado’. Nele conto as histórias que passei com o antigo espetáculo, onde sofri processo, protesto, nota de repúdio e outros”, diz ele, ressaltando que o título deve ser lançado no ano que vem.

Outra retomada de Lins na quarentena foi o seu canal no Youtube, que, segundo ele, estava “abandonado” há 8 anos. “Eu voltei com certa frequência de vídeos e a gente, no primeiro mês, conseguiu cerca de 300 mil inscritos. Os vídeos estão passando de 1 milhão de visualizações. Fico feliz que o público que já estava lá acompanha e o povo mais jovem também. Pude escrever mais piadas, para trabalhar no próximo show”, finaliza.

Serviço

O quê:  Show 'Perturbador', do humorista Léo Lins

Quando:  Sábado (12), às 17h

Onde:  Teatro Manauara (Manauara Shopping - Av. Mário Ypiranga Monteiro, Adrianópolis)

Infos.:  (92) 98232-1725

Subeditora de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.