Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Buzz

Léo Moura, do Flamengo, comete gafe ao chamar Arena da Amazônia de Arena Pantanal

Presente como espectador, já que não foi escaldado para jogar, o atleta confundiu o nome dos estádios. O Flamengo é o time brasileiro com a maior torcida em Manaus



1.jpg Post de Léo Moura no Facebook, neste sábado (25)
25/10/2014 às 19:32

O lateral do Flamengo Leo Moura, que não foi escalado para o jogo deste sábado (25), em Manaus, cometeu uma gafe em seu Facebook oficial, ao confundir a Arena da Amazônia com a Arena Pantanal, que fica em Cuiabá (MT).

Léo postou uma foto da torcida rubro-negra no treino realizado na sexta-feira (24), no estádio Carlos Zamith, no Coroado, com a seguinte mensagem: "Parabéns para a nossa torcida de Manaus que fez uma bonita festa no treino de ontem e que com certeza dará mais um show no clássico de hoje, contra o Botafogo, na Arena Pantanal". Os torcedores invadiram o campo e o treino teve que terminar mais cedo.


Depois de avisado, o jogador editou a postagem e corrigiu o nome do estádio.

Apesar da euforia, o técnico do clube carioca, Wanderley Luxemburgo, decepcionou os torcedores ao escalar apenas quatro jogadores titulares para o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro: Eduardo Silva, Paulo Victor, Samir e Gabriel.

O Flamengo é o time brasileiro com a maior torcida em Manaus. O alvoroço da torcida local é tanto que o jogo de hoje bateu recorde de público da Arena, inclusive os dos jogos da Copa do Mundo na cidade. Em um só dia foram vendidos quase 44 mil ingressos para o clássico carioca, com preços que valiam de R$ 80 a R$ 350.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.