Publicidade
Entretenimento
FESTA

Leona Vingativa agita a festa 'Bombei' na próxima sexta-feira (9), em Manaus

Revelada em um vídeo de humor quando ainda era criança, Leona Vingativa nunca mais parou de fazer vídeos para a internet. Graças às músicas, Leona participa de uma série de shows. “Continuo viajando o país todo, a agenda está lotada graças a Deus”, afirma 01/09/2016 às 12:02
Show bv0301 12f
Um ano após “Eu Quero um Boy”, Leona lança o clipe de “Frescáh no Círio”, paródia da canção Get Lucky, do duo Daft Punk // Foto: Reprodução Internet
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

A internet no Brasil já possibilitou o surgimento de diversas "celebridades" instantâneas. Uma das primeiras personalidades a se tornar um ícone das redes, animando o público com seu humor natural e histórias divertidas é a Leona Vingativa Assassina, personagem de Leandro Olin. E ela irá trazer toda sua graça paraense para a primeira edição da festa "Bombei", que será realizada no próximo dia 9 de setembro na TS Club, localizada na Rua Boulevard Vivaldo Lima, 33, Centro de Manaus, a partir das 23h.

Uma das novidades da festa é o lançamento da nova música de Leona, intitulada “Vida de Patrícia”. Conhecida também por suas paródias “Eu quero um boy” (paródia da canção “Copa de Todo Mundo”, interpretada por Gaby Amarantos) e “Frescáh no Círio” (paródia de Get Lucky, do Daft Punk), Leona lançará uma nova música na festa amazonense. Em conversa com o Bem Viver, ela contou alguns detalhes da canção.

“Vou lançar o meu novo single que se chama ‘Vida de Patrícia’. Vai ser um grande lançamento na festa”, afirma. Para o clipe, que deve ser lançado nos próximos meses, a vida da personagem será mostrada. “Meu novo clipe vai contar como é minha vida, meu dia a dia. Vai ser babado, espero que gostem”, complementa.

Além da nova música e clipe, Leona pretende lançar a última temporada da saga “De Volta ao Brasil”, onde ela atua com inspiração na personagem Paola Bracho, da novela mexicana A Usurpadora.

Sobre suas inspirações, a web celebridade paraense afirma que, na música, seus ídolos são: sua conterrânea Gaby Amarantos, Karol Conka e Pablo Vittar. Na internet e humor, Leona afirma que sua inspiração maior é a youtuber Camila Uckers.

Festa ‘Bombei’

De acordo com Erick Brian, organizador do evento, sua intenção é fazer com que a festa passe por diversas cidades do Brasil. “Já marquei a segunda edição da festa, mas ainda não irei divulgar a data agora. Irei trazer ‘Romagaga’ em outubro”, revela.

No line-up, os DJs Lucas Campos, Vernessa Petrone, Caprine e Pan Dean comandam a festa. Este último é o DJ de POP que atualmente mais movimenta o público em Manaus. Sua carreira de DJ começou em 2013 na Estação Cultural Arte & Fato, e, devido à aceitação do público, ele logo se tornou residente da Entregue-se Day, festa que acontece todos os domingos na casa. Com o passar do tempo, Pan Dean foi criando uma legião de verdadeiros fãs, que o seguem em todas festas em que toca e produz.

Leona conta que o convite surgiu de forma inesperada. “Eles entraram em contato com a minha produção e perguntaram se eu estava com a agenda disponível para dia 9 em Manaus, minha produção disse que sim e na hora fechamos”, explica.

“Amo fazer show em Manaus, acho uma cidade maravilhosa. As manauaras são babadeiras, sempre fazendo o atrack acontecer amo essa capital. Essa festa vai ser boca de confusão, vai ser a festa mais babadeira do ano. Ninguém pode perder”, garante Leona.

A ‘videografia’ de Leona

Revelada em um vídeo de humor quando ainda era criança, Leona Vingativa nunca mais parou de fazer vídeos para a internet. Nos últimos anos, a paraense têm se dedicado a criação de paródias e divertidos videoclipes. Em 2014, a internet via seu maior sucesso “Eu Quero um Boy”, paródia da canção oficial da Coca-Cola para a Copa do Mundo. Cantada originalmente por Gaby Amarantos, Leona acrescentou um tom de humor na sua adaptação. No clipe, podemos ver diversas cenas gravadas durante o evento mundial, além de coreografias e encenações. Desde a estreia, o vídeo já acumula mais de 1 milhão de visualizações.

Um ano após “Eu Quero um Boy”, Leona lança o clipe de “Frescáh no Círio”, paródia da canção Get Lucky, do duo Daft Punk. Retratando o tradicional Círio de Nazaré, Leona insere sua visão escrachada do evento, seus participantes e peculiaridades da data. O clipe possui mais de 460 mil visualizações desde o ano passado.

Graças às músicas, Leona participa de uma série de shows. “Continuo viajando o país todo, a agenda está lotada graças a Deus”, afirma.

Serviço

O quê: Festa "Bombei" com Leona Vingativa Assassina

Quando: sexta-feira, 9 de setembro

Onde: TS Club, na Rua Boulevard Vivaldo Lima, 33, Centro de Manaus, a partir das 23h.

Ingressos: R$: 20,00 (Antecipado) // R$: 25,00 a 30,00  (Na hora).

Vendas: TS Club,  Amanda Beauty (em breve) e  Sympla Online

Publicidade
Publicidade