Publicidade
Entretenimento
Buzz

Leonardo DiCaprio é visto em clube de striptease em Miami, na madrugada deste sábado

Após rumores e a confirmação de um relacionamento entre DiCaprio e uma modelo brasileira, Leonardo é visto entrando num clube de striptease em Miami 14/12/2014 às 18:45
Show 1
O ator foi visto chegando numa van preta, usando boina e blusa listrada
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Leonardo DiCaprio foi visto na madrugada deste sábado (13) entrando num clube de strip tease de Miami, Flórida, por volta das 4h da manhã. O ator estava numa van preta, usava uma boina e camisa listrada e ao sair da van para entrar no estabelecimento usou um guarda-chuvas amarelo para se esconder dos paparazzis. As fotos e informações são do jornal britânico 'Daily Mail'.

A vida pessoal do ator Leonardo DiCaprio recentemente voltou a ser mira da curiosidade dos principais portais de fofoca do Brasil. Isto, porque, mais uma vez o ator estaria envolvido com uma loira sulista brasileira, dessa vez, a sortuda foi a catarinense Eliza Joenck.

Questionada pelo site Ego sobre o suposto romance, Eliza declara "Estamos muito felizes".

Após o flagra de seu suposto namorado entrando numa boate de strippers, o portal de fofocas brasileiro Ego procurou a modelo brasileira Eliza Joenck.

"Não estou sabendo de nada. Ambos têm sua vida" e concluiu: "Estou há três meses com ele, mas também não sei se ele ainda estava namorando a Toni Garn. O Leo sai para a balada com muitas pessoas. Ele esteve solteiro desde sempre, nunca casou. Até porque eu sei pra onde ele vai, apenas prefiro ser discreta e não comentar nada sem a autorização dele", afirmou a modelo catarinense, ex namorada de Dado Dollabela e Jonatas Faro. 


Publicidade
Publicidade