Terça-feira, 27 de Outubro de 2020
Buzz

Leonardo DiCaprio fala sobre sua vida pessoal em entrevista

Quando questionado sobre estar solteiro, ele disse que não está no momento de assumir compromisso



1.jpg Leonardo DiCaprio
18/04/2013 às 11:11

O galã Leonardo DiCaprio, que  é a capa da edição de maio da revista “Esquire”, falou em entrevista a publicação detalhes de sua vida pessoal como relacionamento e carreira. Quando questionado sobre estar solteiro, ele disse que não está no momento de assumir compromisso.

“Seis meses ficando no seu local ou ficando desligado no Marrocos ou em algum lugar assim não é a melhor coisa para um relacionamento”, disse.



Sobre sua carreira, ele disse que desde o começo é o que o impulsionou na vida. 

“Eu sempre pensei em mim como o oprimido, porque eu não tinha roupas suficientemente legais ou talvez meu cabelo não parecesse bom. E então você tem que entender - conseguir essa oportunidade é como ganhar na loteria. É literalmente como ganhar na loteria se você tem que ter uma carreira. Eu sempre senti como: ok, agora eu tenho essa cena, e eu sou sortudo de ter essa cena, e se eu não fizer isso para ser o melhor em minha habilidade – se eu não mexer meu traseiro e fizer uma vida disso – eu vou ter desperdiçado essa oportunidade de ouro incrível. E isso é o que tem sido o que sempre me impulsionou”, finalizou.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.