Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Buzz

Leonardo DiCaprio poderia ter vivido Anakin Skywalker, mas rejeitou o papel

Leo também revelou que rejeitou mais dois papéis de destaque: Robin em Batman Para Sempre, papel que foi para Chris O'Donell, e Homem-Aranha que foi interpretado por Tobey Maguire 



1.jpg Leonardo DiCaprio
02/01/2016 às 11:09

O ator Leonardo DiCaprio revelou em entrevista ao site “ShortList”, que conversou sobre assumir o papel do jovem Darth Vader, da saga Star Wars, com George Lucas, criador da história, mas acabou rejeitando viver o personagem icônico.

“Eu tive uma reunião com George Lucas sobre isto, sim. Apenas não me senti pronto para aquele passo. Naquela altura”, disse.



O papel foi então para Hayden Christensen, na trilogia que começou em 1999 e terminou em 2005, composta pelos filmes Star Wars: A Ameaça Fantasma, Star Wars: O Ataque dos Clones e Star Wars: A vingança dos Sith.

Leo também revelou que rejeitou mais dois papéis de destaque: Robin em Batman Para Sempre, papel que foi para Chris O'Donell, e Homem-Aranha no filme homônimo, que acabou com Tobey Maguire no papel principal.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.