Domingo, 05 de Julho de 2020
Vida

Levantador de toadas Sebastião Júnior, do Garantido, é atração da Feira do Tururi desta sexta (17)

A Feira do Tururi acontece na área externa da Arena da Amazônia, na av. Constantino Nery, Zona Centro-Sul, a partir das 19h. A feira é um aquecimento o Boi Manaus, que acontece no sábado (18)



1.jpg Sebastião Júnior
17/10/2014 às 16:37

O cantor Sebastião Júnior, levantador de toadas oficial do boi-bumbá Garantido, de Parintins, é uma das principais atrações da Feira do Tururi desta sexta-feira (17), em Manaus, evento onde há venda das camisas oficiais do festival Boi Manaus.

A Feira do Tururi acontece na área externa da Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul, a partir das 19h, e também serve como aquecimento para o público que vai conferir o festival Boi Manaus, que ocorre no sábado (18), no Sambódromo.



A noite pré-Boi Manaus ainda contará com shows de Caetano Medeiros, Ianayra e do grupo Canto da Mata. O festival Boi Manaus é realizado tradicionalmente na capital do Amazonas em comemoração ao aniversário de Manaus, que em 2014 completa 345 anos.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.