Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Buzz

Liam Gallagher defende estilo de se vestir e afirma ser 'legal'

O cantor é dono de uma marca de roupas conhecida como Pretty Green há alguns anos e afirma preferir o estilo de vestimenta dos anos 1960



1.jpg Liam Gallagher com o novo uniforme do Manchester City
15/06/2012 às 07:48

O vocalista Liam Gallagher, da banda Beady Eye e ex-líder,do Oasis, defendeu o estilo de suas roupas em entrevista à revista "Shortlist". "Com certeza eu errei a mão algumas vezes, mas no geral eu fico legal", disse o irmão de Noel Gallagher.

O cantor é dono de uma marca de roupas conhecida como Pretty Green há alguns anos e afirma preferir o estilo de vestimenta dos anos 1960.



Gallagher defende que as pessoas vistam o que quiserem. "Se você não sabe o que cai bem em você, então eu sinto pena por você", diz.

O próximo show do Beady Eye vai acontecer em Manchester, cidade natal dos irmãos Gallagher, no final de junho. A banda vai abrir para o Stone Roses, que retornou aos palcos após mais de 15 anos sem realizar apresentações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.