Sábado, 20 de Julho de 2019
Vida

Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro abre mais de 500 vagas para cursos livres gratuitos

As inscrições começaram nesta terça (06) e seguem até a sexta-feira (09). Estão sendo ofertadas vagas para cursos de Música, Dança, Artes Visuais, Teatro e Cursos Especiais (pessoas com deficiência)



1.jpg Liceu de Artes Ofícios Cláudio Santoro abre mais de 500 vagas para cursos livres
06/08/2013 às 14:10

O Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro abriu, nesta terça-feira (06), 591 vagas para cursos gratuitos de Música, Dança, Artes Visuais, Teatro e Cursos Especiais (pessoas com deficiência). As inscrições seguem até esta sexta (09), no das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Bloco F, Secretaria Escolar, Centro de Convenções (Sambódromo).

As pessoas interessadas devem levar um foto 3x4 e cópias da certidão de nascimento (menores de idade) ou CPF e RG (maiores de 18 anos e os responsáveis por menores), comprovante de residência, comprovante de escolaridade (declaração ou certidão de conclusão de curso). Estão disponíveis vagas nos turnos vespertino e matutino.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 3232-2488 e (92) 3232-1950.

Os cursos

Os cursos livres da instituição acontecem regularmente durante todo o ano, com carga horária variando conforme a categoria, indo de uma a três vezes na semana.

Dança é o curso que oferece o maior número de vagas, com 193, em vários modalidades, desde Baby Class (a partir dos 4 anos), passando pelo Intensivo de Balé, Iniciação a Dança, Jazz, Dança Moderna até Dança Urbana. Para Música Popular há 166 oportunidades, no turno matutino, dividas entre Baixo Elétrico, Flauta Doce, teclado, Saxofone, trompete, Trombone, Piano e violão.

No curso de Música Erudita estão sendo oferecidas 117 vagas, todas no turno vespertino, nas modalidades Contra Baixo acústico, Flauta Transversal, Percussão E, Trombone, Trompete, Trompa, Tuba, Viola, Violoncelo e Violino Infantil.

Para os apreciadores das Artes Visuais estão disponíveis 54 oportunidades, nos turnos: matutino e vespertino, distribuídas em Iniciação ao Desenho e Pintura, Técnicas de Pintura, Mangá e Técnicas de Desenho. Para Teatro existem 41 vagas, manhã e tarde, nos cursos de Teatro Infantil, Iniciação Teatral e Laboratório Teatral.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.