Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Audição para coral infantil

Liceu de Artes realiza audição externa para coral infantil

Inscrições para interessados iniciam na próxima segunda-feira(06) e prosseguem até o dia 28 de maio em Manaus



1.png Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro vai realizar audição externa
03/05/2013 às 08:44

A partir da próxima segunda-feira(06) estarão abertas as inscrições para a audição externa de crianças com idade de sete a onze anos para integrar o Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro (LAOCS). O projeto é realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura.

O coral oferece aulas de teoria musical e canto lírico, indo do repertório erudito ao popular. As crianças que integram o coral participam do Festival de Ópera, atualmente com a “Aventuras da Raposa Astuta”, eventos e concertos nos espaços culturais da cidade.

Para a audição, as crianças farão exercícios vocais e apresentarão uma música de livre escolha. Os ensaios acontecem três vezes por semana (segundas, terças e quartas-feiras, das 14h30 às 17h). Além das aulas, os integrantes participaram de ensaios e atividades lúdicas.

As inscrições seguem até o dia 28 de maio, no Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, bloco F – Gerência de Formação Cultural e Eventos - Sambódromo, no horário de 08h às 12h e das 14h as 17h. Os documentos necessários são: cópia do RG, CPF (dos responsáveis), certidão de nascimento da criança, comprovante de residência e 01 foto 3x4. Para mais informações: (92) 3232-2440 / 3232-2488 / 3232-1950

 O Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro foi criado em 1999. É composto por 60 crianças com faixa etária entre 07 a 11 anos.  Os integrantes do Coral Infantil apresentam um nível artístico bastante elevado sem perder o caráter descontraído e lúdico que é próprio do universo infantil.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.