Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Buzz

Lily Allen e Steven Spielberg estão no Brasil para a Copa do Mundo

País vem recebendo celebridades de todos os lugares por causa da Copa; além da cantora inglesa e do diretor americano, astros como Leonardo DiCaprio e Katy Perry também fazem reservas em hotéis para assistir aos jogos



1.jpg Lily Allen e Steven Spielberg
16/06/2014 às 14:42

O Brasil não para de receber celebridades internacionais por conta da Copa do Mundo. Lily Allen já está em terras brasileiras no mesmo iate luxuoso que Leonardo DiCaprio está hospedado. O diretor Steven Spielberg também se juntou ao grupo. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

O iate Topaz pertence ao sheik árabe Mansour Bin Zayed Al Nahyan, dono do clube inglês Manchester City FC..A embarcação deixou o Pier Mauá na manhã deste domingo (15). Está previsto que todos assistam ao jogo dos Estados Unidos contra Gana, às 19h, em Natal, Rio Grande do Norte.



Leonardo Di Caprio assistiu à abertura da Copa na Arena Corinthians, em São Paulo. O ator tentou passar despercebido, mas não conseguiu e foi flagrado pela Kick TV, um canal de esportes veiculado na Internet. O galã internacional seguiu para Búzios e teve noitada regada de champanhe Dom Pérignon e mulheres.

Katy Perry também reservou uma suíte de frente ao mar no Pestana Natal All-Inclusive Beach & Resort, em Natal. A cantora também pretende assistir ao jogo dos Estados Unidos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.