Domingo, 31 de Maio de 2020
Buzz

Lily Allen recusou participação especial em ‘Game of Thrones’

Lily revelou que os produtores da série ofereceram um papel temporário a ela, onde contracenaria com Alfie, seu irmão, que interpreta Theon Greyjoy no hit da HBO



1.jpg Lily recusou participação na série Game of Thrones
15/05/2014 às 09:40

A cantora Lily Allen contou em entrevista ao site “Reddit” que foi convidada para gravar uma participação especial na série “Game of Thrones”, mas recusou a proposta.

Lily revelou que os produtores da série ofereceram um papel temporário a ela, onde contracenaria com Alfie, seu irmão, que interpreta Theon Greyjoy no hit da HBO.



“ Eles [os produtores] me perguntaram se eu estaria interessada em viver a irmã de Theon”, disse.

No entanto, a intérprete rejeitou a oferta de uma participação especial pois as cenas a fariam se sentir desconfortável. “Eu teria que andar a cavalo e ele [Theon] teria que me tocar e tudo. Quando me disseram como seria eu disse não, obrigada”.

Allen ainda disse que aceitaria participar da série em alguma ocasião musical, como fez a banda islandesa Sigur Rós, que gravou uma música para a trama e apareceu no segundo episódio da quarta temporada


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.