Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Buzz

Liminar proíbe Alexandre Frota de falar mal de Andressa Urach

No Twitter, Frota a chamou de "ruim de cama" e a acusou de ser garota de programa



1.jpg Andressa Urach
04/09/2013 às 09:17

A vice-miss bumbum Andressa Urach ainda não saiu de A Fazenda, mas os comentários sobre a loira feitos por Alexandre Frota no Twitter já começam a trazer dores de cabeça a ele. O advogado da peoa, Alis Vasconcellos, disse ao portal Terra, nesta terça-feira (3), ter entrado com uma liminar no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) que impede o ator/apresentador de falar mal dela. No Twitter, Frota a chamou de "ruim de cama" e a acusou de ser garota de programa.

"É um pouco injusta a forma como ele está tratando a Andressa", explicou Vasconcellos, também conhecido por ter defendido a ex-peoa Joana Machado em um caso contra o próprio Frota, que pedia a ela 20% do valor conquistado com o prêmio no reality show - caso do qual o advogado saiu vitorioso.



"Primeiro porque o Alexandre não tem nenhuma relação com ela; segundo porque ela está confinada, o que torna até um pouco injusto isso da parte dele, porque ele não é nenhum conselheiro ou alguém que possa contribuir com algum comentário. Além disso, ela ainda fica fragilizada e pode ser prejudicada no programa", disse.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.