Sábado, 19 de Outubro de 2019
Buzz

Lindsay Lohan comemora fim da condicional com festa em hotel

A atriz deu uma festa no hotel “Chateau Marmont”, em Los Angeles, segundo a revista “Life&Style”



1.jpg Lindsay Lohan
31/03/2012 às 11:30

Para comemorar sua dispensa da condicional conquistada na quinta-feira (29), a atriz norte-americana Lindsay Lohan deu uma festa no hotel “Chateau Marmont”, em Los Angeles. A informação é da revista “Life&Style”.

Lindsay reservou uma suíte privada para a festa, que começou por volta das 21h. “Estava tão lotado que você mal conseguia ver”, disse uma fonte à publicação.

A atriz foi vista conversando com um grupo de amigos durante a maior parte da noite. E, segundo a fonte, não bebeu álcool. Os trajes de Lindsay, porém, mudaram bastante durante a festa. De um vestido branco, ela passou a uma blusa preta com calça jeans. E ainda teria trocado de roupa outras três vezes.

Entre os convidados famosos, estavam Nicky Hilton, irmã de Paris, e Kimberly Stewart, modelo e filha do cantor Rod Stewart. Depois da meia noite, a atriz tornou o evento mais exclusivo, e começou a expulsar as pessoas que não conhecia.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.