Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Lindsay Lohan está fumando dois maços de cigarros por dia em set de filme

"Literalmente, cada vez que termina uma cena, ela acende outro cigarro", explica a fonte



1.jpg Lindsay Lohan
26/06/2012 às 09:54

Lindsay Lohan está fumando dois maços de cigarros por dia no set do filme " Liz & Dick" segundo uma fonte da revista "Us Weekly".

"Literalmente, cada vez que termina uma cena, ela acende outro cigarro", explica a fonte. "Você pode ouvir a equipe dizendo: 'O corta é sinal para ir pegar um cigarro para Lindsay'". 



Lohan está interpretando a atriz Elizabeth Taylor, em seu primeiro papel principal desde 2009 em que trabalhou no longa "Meu Trabalho é um Parto".

"Entre as tomadas, ela sentava na cadeira do diretor fumando seus cigarros. Lindsay tem trabalhado duro, mas sem a nicotina, ela provavelmente não poderia fazê-lo através de como ela aparece salientou, por vezes, e eles parecem acalmá-la."

A atriz sofreu um colapso no dia 15, e paramédicos foram chamados para o quarto onde ela estava hospedada. Sindicatos ligados a indústria cinematográfica chegaram a fazer uma investigação no set de filmagens do filme.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.