Sábado, 20 de Julho de 2019
Buzz

Lindsay Lohan faz piada com vida sexual de integrante do One Direction

A atriz saiu da reabilitação e falou na TV que o One Direction Harry Styles não está contando com o sexo oral na soma de suas relações sexuais.



1.jpg Lindsay Lohan
04/08/2013 às 15:29

Após três meses de tratamento em uma clínica de reabilitação, Lindsay Lohan foi liberada e já causou polêmica em um talk-show. De acordo com o site do NY Daily News, a atriz foi convidada para participar do programa ‘Chelsea Lately’ e fez piada com a vida sexual de Harry Styles, integrante da boy band One Direction.

Ao dar sua opinião sobre a edição da revista GQ com o cantor na capa – onde perguntam se ele é bissexual -, Lilo fez piada lembrando dos rumores da própria com a DJ Samanta Ronson. “Eu já estive lá, sei como é”. Não satisfeita, a ruiva ainda disse que se ele contasse o sexo oral, já teria tido mais relações sexuais do que contabiliza na entrevista da revista.

 “Quando perguntado com quantas pessoas dormiu, ele disse: ‘Ah, menos de 50. Você está me encurralando, eu só tive relações sexuais com duas pessoas’. Ok, acho que é porque ele nunca sai com o The Wanted, e ele obviamente não está contando o sexo oral. Desculpe, Harry!”, disparou.

Na vida pós-reabilitação, Lilo anda aparentando polemizar apenas nos comentários sobre as celebridades e se comportar direitinho com todo o resto. Um exemplo disso é que ela exigiu que não houvesse nenhum produto alcoólico no camarim do programa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.