Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
Buzz

Lindsay Lohan nega que tenha agredido cigana em boate

De acordo com o site, Lilo foi abordada pela cigana Tiffany Mitchell, que se ofereceu para fazer uma leitura do futuro da estrela do cinema



1.jpg Lindsay Lohan
02/12/2012 às 14:41

De acordo com o site “TMZ”,a atriz Lindsay Lohan está negando para os seus amigos mais próximos que agrediu uma mulher em uma boate em Nova York, nos Estados Unidos. 

Ainda de acordo com o site, Lilo foi abordada pela cigana Tiffany Mitchell, que se ofereceu para fazer uma leitura do futuro da estrela do cinema, mas a bela recusou. Em seguida, a atriz percebeu os amigos da vidente estavam próximos da sua bolsa e, quando voltou ao local, foi informada de que eles estavam tentando levar a peça.

Lindsay então foi confrontar Tiffany sobre o assunto e, ainda segundo o site, chegou a usar palavras de baixo calão para o confronto, no entanto, ela diz que não agrediu a jovem em nenhum momento durante a conversa.

 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.