Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lindsay Lohan se coloca em prisão domiciliar para fugir de problemas, diz site

Após outro problema esta semana, Lohan está seguindo o conselho de amigos próximos e resolveu se trancar em casa pelas próximas duas semanas, segundo conta uma fonte do site 19/03/2012 às 14:31
Show 1
Lindsay Lohan
UOL/CELEBRIDADES ---

A atriz Lindsay Lohan adotou uma nova estratégia para fugir dos problemas: Lilo, como é conhecida, resolveu que não sairá mais de casa. As informações são do site TMZ. A condicional de Lindsay termina em 29 de março.

Após outro problema esta semana, Lohan está seguindo o conselho de amigos próximos e resolveu se trancar em casa pelas próximas duas semanas, segundo conta uma fonte do site. Apesar ter dito que não fez nada de errado, Lindsay foi acusada de atropelar o gerente de um bar e fugir na noite da última quarta-feira (14).

O incidente fez com que amigos da moça a implorassem para que ela parasse se sair a noite por um tempo, pelo menos até fim do período de liberdade condicional terminar. O TMZ ainda afirma que a atriz só sairá de casa se for extremamente necessário ou para cumprir os serviços comunitários que foram designados pelo juiz. Lindsay trabalhará em um necrotério como parte da pena.

Publicidade
Publicidade