Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Buzz

Lindsay Lohan se envolve em discussão dentro de boate

A casa noturna em questão é a mesma na qual uma mulher alegou ter sido agredida por Lindsay há algumas semanas. Fontes próximas a atriz negam que ela estivesse no local na data da suposta briga



1.jpg A atriz americana Lindsay Lohan
19/04/2012 às 19:21

A atriz Lindsay Lohan se envolveu em uma discussão em uma casa noturna na última quarta-feira (18), de acordo com o site TMZ.

Segundo fontes do site, a atriz estava no local com seu pai, Michael Lohan, quando uma mulher próxima a eles teria feito um comentário sobre Lindsay que a desagradou. A artista teria então se levantado e gritado com a mulher, dizendo para ela “cale a boca”. Após o incidente, o pai a levou para fora da boate.



Lindsay havia chego horas antes ao lugar, com uma amiga que dirigia seu carro. Ao estacionar, porém, a motorista bateu em outro carro e a atriz chamou seu pai para ajudar a resolver a situação. Michael então a levou para dentro do clube, onde conversaram por um tempo e não consumiram bebidas alcóolicas.

A casa noturna em questão é a mesma na qual uma mulher alegou ter sido agredida por Lindsay há algumas semanas. Fontes próximas a atriz negam que ela estivesse no local na data da suposta briga.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.