Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Vida

Livraria Valer anuncia data de promoção anual

Na programação, além do tradicional café da manhã regional (que este ano será oferecido no encerramento da promoção), haverá, diariamente, uma programação cultural com lançamentos de livros e sessões de autógrafos



1.jpg Tenório Telles estará presente em evento da Livraria Valer
01/12/2013 às 10:42

Em 2013, a tradicional promoção de fim de ano da Livraria Valer acontecerá de 20 a 22 de dezembro. Durante este período, todo o acervo da livraria (cerca de 50 mil exemplares) estará à disposição dos leitores a preços promocionais que vão de 50% até 90% de desconto.

Na programação, além do tradicional café da manhã regional (que este ano será oferecido no encerramento da promoção), haverá, diariamente, uma programação cultural com lançamentos de livros e sessões de autógrafos.

No dia 20, às 18h30, Francinézio Lima do Amaral lança Racionalidade produtiva – Espaço, habitus e trabalho na Comunidade Nova Esperança. Em seguida, às 19h30, Marilene Corrêa da Silva fará sessão de autógrafos de Metamorfoses da Amazônia, que chega à sua segunda edição.

No dia 21, às 10h, o jornalista Allan Rodrigues lança Comunicação e meio ambiente na Amazônia. E, às 14h, Creuza Barbosa e Adriana Barbosa comandam sessão de autógrafos de Fábulas e apólogos da Amazônia.

Para encerrar a programação, no dia 22, às 10h, Tenório Telles apresenta Edifício Marquês de Sade, antologia erótica da qual é organizador, junto com Roberto Fabra e Daniel Vas, e da qual participa com dois contos de sua autoria: “A Sétima Lua Cheia” e “Os peitos de mamãe”.

SERVIÇO

EVENTO: Promoção anual da Livraria Valer

DATA: De 20 a 22 de dezembro

LOCAL: Livraria Valer – Rua Ramos Ferreira, 1195 – Centro

HORÁRIO:

Dia 20 (sexta-feira) – De 8h às 18h

Dia 21 (sábado) – De 8h às 16h

Dia 22 (domingo) - De 8h às 15h

INFORMAÇÕES: 3635-1324

*Com informações de assessoria.

.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.