Publicidade
Entretenimento
CINEMA

Logan domina bilheteria nos EUA com arrecadação de US$85,3 mi no fim de semana

O filme marca a última aparição de Hugh Jackman como o super-herói Wolverine após 17 anos no papel 05/03/2017 às 17:03 - Atualizado em 05/03/2017 às 17:13
Show log
"Logan" foi produzido pela 20th Century Fox e custou 97 milhões de dólares para ser feito
Reuters

"Logan" liderou as bilheterias do fim de semana, arrecadando 85,3 milhões de dólares e provando que cinéfilos estão dispostos a ir ao cinema para um filme baseado em quadrinhos com classificação para maiores de 18 anos.

O filme marca a última aparição de Hugh Jackman como o super-herói Wolverine após 17 anos no papel. "Logan" foi produzido pela 20th Century Fox e custou 97 milhões de dólares para ser feito.

Apesar da dominância de Logan, "Get Out", da Blumhouse e Universal, continuou forte. O filme de baixo orçamento arrecadou 26,1 milhões de dólares, totalizando 75,9 milhões de dólares desde sua estréia doméstica. É um retorno impressionante para um filme que custou menos de 5 milhões de dólares.

"A Cabana", da Lionsgate, ficou em terceiro lugar, com sólidos 16,1 milhões de dólares em sua primeira semana nos cinemas. O drama com a vencedora do Oscar Octavia Spencer custou 26 milhões de dólares para produzir. O filme é baseado na crença religiosa de uma homem (Sam Worthington) frente a uma tragédia familiar.

"LEGO Batman: O Filme", da Warner Bros, e "John Wick - Um Novo Dia para Matar", da Lionsgate, fecharam o top 5, arrecadando 11,6 milhões e 4,7 milhões de dólares, respectivamente. 

(Reportagem de Brent Lang)

Publicidade
Publicidade