Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Vida

Loja maçônica promove 'Fast Food Party Solidário' nos dias 14 e 15 de novembro

O Fast Food Party solidário será realizada no Parque do Idoso (bairro N.Sª das Graças), a partir das 16h. A entrada será 1kg de alimento não perecível



1.jpg Qualquer pessoa pode participar do Fast Food Party solidário será realizada no Parque do Idoso nos dias 14 e 15 de novembro
10/11/2015 às 15:06

A loja maçônica “Grande Benemérita Loja Simbólica Arkbal nº7” vai promover o Fast Food Party Solidário nos dias 14 e 15 de novembro para arrecadar recursos que serão empregados na compra e distribuição de ranchos durante o natal de 2015 entre famílias carentes de Manaus e do interior do Estado.

O Fast Food Party solidário será realizada no Parque do Idoso (bairro N.Sª das Graças), a partir das 16h. A entrada será 1kg de alimento não perecível. Qualquer pessoa pode participar.

Os interessados em saber mais informações sobre o evento podem procurar os integrantes da loja, no condomínio Delta, na Rua Mário Ypiranga Monteiro (antiga rua Recife), 1.689, Adrianópolis, às quintas-feiras, a partir das 18h. Arrecadação de Natal Neste projeto, todas as lojas maçônicas promovem atividades visando o natal.

Em dezembro de 2014, os maçons amazonenses conseguiram distribuir cerca de 30 mil sacolas de ranchos, contendo os principais alimentos da cesta básica.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.