Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Fim Lollapalooza

Lollapalooza termina em grande estilo com show de Pearl Jam

Antes da banda americana subir aos palcos, os brasileiros do Planet Hemp também levantaram a galera



1.png Eddie Vedder, do Pearl Jam
31/03/2013 às 21:00

Homenagens e protestos marcaram a apresentação da banda brasileira Planet Hemp que subiu aos palcos do Festival Lollapalooza que encerrou neste domingo(31), em São Paulo. Marcelo D2 cantou a música “ Samba Makossa” , do Charlie Brown Jr., uma homenagem ao cantor Chorão, morto  no dia 6 de março.

A uma certa altura da apresentação do Planet Hemp, o cantor BNegão gritou “Fora Feliciano”, um protesto direcionado ao Deputado Federal Marco Feliciano.



Os americanos do Pearl Jam subiram ao palco bem simpáticos, apesar da exigência feita à organização do evento em não permitir a transmissão de vídeo e pela internet da apresentação deles.  Mesmo assim, Eddie Vedder  e Cia agradaram e fizeram o público delirar com sucessos atuais e verdadeiros ‘hinos’ da banda como “ Even Flow” e “ Jeremy”.

Eddie Vedder interagiu com o público e até arriscou algumas palavrinhas em português, atiçando ainda mais a galera que lotou a área do palco Cidade Jardim para ver o show de encerramento da edição 2013 do Lollapalooza.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.