Sábado, 16 de Novembro de 2019
Buzz

Look que Claudia Leitte usou na abertura da Copa custou R$ 2 milhões

Body azul royal coberto por cristais Swarovski foi confeccionado especialmente para a ocassião pela famosa estilista brasileira Lethicia Bronstein



1.jpg Cláudia Leitte e Jennifer Lopez chamaram atenção pela plena forma física durante o show de abertura da Copa do Mundo, em São Paulo
12/06/2014 às 20:25

Além da forma física invejável, o que chamou atenção durante a apresentação da cantora Cláudia Leitte, 33 anos, no show de abertura da Copa do Mundo, em São Paulo, foi o figurino, avaliado em R$ 2 milhões!

Claudinha brilhou com um body de mangas compridas azul Royal, criado pela gripe Água de Coco e coberto por cristais Swarovski, feito pela famosa estilista brasileira Lethicia Bronstein no acabamento dos bordados finais.



A cantora americana Jennifer Lopez, 42 anos, que cantou junto com Cláudia Leitte e o raper Pitbull a música oficial da copa We Are One, também arrasou no look vestindo um body verde com um decote generoso.

Nas redes sociais, Claudinha já foi apelidada de Galinha Pintadinha, pela semelhança com o personagem infantil. Quanta maldade!



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.