Segunda-feira, 30 de Março de 2020
Buzz

Lorde protesta contra o abuso dos paparazzi nas redes sociais

A cantora deixou claro que respeita apenas o interesse pela sua música e não permite que invadam outros aspectos de sua vida



1.jpg Lorde
05/05/2014 às 13:15

A cantora neozelandesa Lorde usou as redes sociais para acusar o fotógrafo Simon Runting de perseguição. “Este homem está me seguindo, me fotografando e não respeita minha privacidade”, escreveu em seu Twitter, junto a uma foto do referido homem.

A artista o reconheceu como o mesmo fotógrafo que fez imagens de Rihanna, no ano passado, em seu quarto de hotel em Auckland. “As mulheres não devem aceitar esse tipo de conduta”, acrescentou, publicando um link para o Facebook do acusado. “Eu me recuso a ser cúmplice desse tipo de coisa, me recuso a ser passiva com homens que, sistematicamente, me submetem a esse medo extremo.”



A cantora deixou claro que respeita apenas o interesse pela sua música e não permite que invadam outros aspectos de sua vida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.