Domingo, 26 de Janeiro de 2020
No mesmo palco

Lorena Chaves e Marcos Almeida fazem um show para louvar

Cantores da cena musical cristã se apresentam no dia 18 de agosto, às 21h, no Teatro Manauara



som.JPG Marcos e Lorena são amigos e parceiros musicais, estão sempre trabalhando juntos / Foto: Reprodução/Internet
25/07/2016 às 14:11

Para celebrar a amizade e as canções da jornada, Lorena Chaves e Marcos Almeida voltam para a estrada em turnê inédita! Conhecidos pelo público cristão, por sucessos como  "Alma Na Gangorra", "Portão Azul", "Em Cada Canto" de Lorena e "Sê Valente!", "Antes de Falar com Deus" de Marcos, eles trazem a ideia de em cada canto do país: um palco, dois shows e grande público como convidado especial.

Em Manaus, o show acontece no dia 18 de agosto, a partir das 21h, no Teatro Manauara. Os ingressos já estão à venda no site www.ingresse.com. O preço do primeiro lote custa R$ 45 (meia). Mais informações pelo telefone (92) 3342-8030.



Pela primeira vez em suas carreiras, os dois artistas mineiros, conhecidos pelo trabalho autoral nas canções "Cartão Postal" e "Dança", vão dividir o palco, em dois shows distintos, numa mesma noite.

Lorena vem com o novo show do disco "Em Cada Canto", sem deixar de tocar os grandes hits. Almeida traz a segunda parte do solo "Eu Sarau" com as versões vibrantes de suas grandes obras, também presentes nos seus dois álbuns ao vivo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.