Domingo, 17 de Novembro de 2019
VOLTA AOS PALCOS

Los Hermanos anunciam nova turnê para 2019 após quase quatro anos sem shows

Apresentações em nove capitais brasileiras vão acontecer entre abril e maio. "Mais uma vez é chegada a hora de matar as saudades e reencontrar fãs e amigos", postou a banda no Facebook



los-hermanos_44039620-C63D-4105-9E65-28D25E92E234.jpg Foto: Reprodução/Internet
05/12/2018 às 11:37

Após quase quatro anos longe dos palcos, a banda brasileira Los Hermanos anunciou que fará uma turnê com shows em nove capitais brasileiras entre abril e maio de 2019. A tour foi divulgada na manhã desta quarta-feira (4) em publicações nas redes sociais do grupo. Em março, Los Hermanos também se apresentam no Lollapalooza Argentina.

“É com o coração transbordando de alegria que anunciamos: vai ter Los Hermanos na estrada em 2019, sim! Após quase 4 anos distante dos palcos, mais uma vez é chegada a hora de matar as saudades e reencontrar fãs e amigos. Estamos aqui contando os dias para começar os ensaios e dar partida nessa jornada, no Lollapalooza Argentina”, escreveu a banda em postagem na página do Facebook.



Nenhuma cidade da região Norte receberá a nova turnê. Veja as datas abaixo. A pré-venda de ingressos para clientes dos cartões Elo inicia no próximo sábado (8) na plataforma Eventim. Já as vendas de para o público em geral começa às 10h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (10) também pelo mesmo site.

Shows

5 de bril – Arena Fonte Nova, Salvador/BA
6 de abril – Marina Park, Fortaleza/CE
12 de abril – Centro de Convenções, Recife/PE
13 de abril – Espaço Cultural, João Pessoa/PB
26 de abril – Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte/MG
27 de abril – Arena Mané Garrincha, Brasília/DF
04 de maio – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
10 de maio – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba/PR
18 de maio – Allianz Parque, São Paulo/SP

Veja vídeo em que a banda postou nas redes sociais para anunciar a turnê.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.