Publicidade
Entretenimento
Vida

Lótus e Official 80 agitam a quinta-feira no Porão do Alemão

Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do Porão, localizado na estrada da Ponta Negra, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus 26/08/2015 às 17:18
Show 1
Lótus e Official 80 agitam a quinta-feira no Porão do Alemão
acritica.com ---

Os grandes clássicos do rock and roll internacional ganharão um toque feminino no show que será comandado pela banda Lótus, que é formada majoritariamente por mulheres, nesta quinta-feira (27), no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. A programação terá início às 21h com o pré-show do grupo Official 80.

Reconhecida por promover um ambiente dançante, ao som de músicas que marcaram época desde os anos 60 até os dias atuais, a banda Official 80 subirá ao palco com Alison Pontes (guitarra), Bruno Castro (voz), Eloy Kapeny (teclados), Rock Marques (voz/baixo) e Jorge Cabocão (bateria).

O repertório do grupo promete agradar a todos os públicos com hits de Legião Urbana, Los Hermanos, Barão Vermelho, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Sublime, Natiruts, The Beatles, Onze:20, Os Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão e outros.

 Já os integrantes da banda Lótus garantem guitarras pesadas, vocal potente e performance diferenciada durante a apresentação. A atração cantará músicas de ícones mundiais como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, AC/DC, Van Halen, Skid Row, Pantera, System of a Down, Aerosmith e outros nomes consagrados do rock e do heavy metal.

Composta por May Satier (voz), Tricia Lima (baixo), Silvana Azulay (guitarra), Letícia Martins (guitarra), Mixiko Farias (bateria) e Marco Duarte (teclado), a banda teve início em 2012 e atualmente figura entre os destaques da cena rock amazonense. O nome Lótus, segundo o grupo, faz referência a simbologia da flor aquática conhecida por se destacar formosa e bonita em ambiente pouco propício.

Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do Porão, localizado na estrada da Ponta Negra, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

*Com informações da assessoria de comunicação. 


Publicidade
Publicidade