Publicidade
Entretenimento
Teatro

'Loucamente Apaixonados': Comédia mostra os dilemas e desafios de dois jovens casais

Com globais no elenco, peça terá duas sessões no Teatro Manauara e promete levar o público a muitas risadas 14/09/2016 às 10:00 - Atualizado em 15/09/2016 às 19:04
Show pe a portal
Elenco da peça teatral é formado pelo quarteto, da esquerda para direita: Yana Sardenberg, Marcos Closato, Juliana Xavier e Mussunzinho
Natália Caplan Manaus

Ana namora Léo. Os dois têm um relacionamento estável e vivem a expectativa da primeira vez. De um lado, ela é cheia de dúvidas e medos. Do outro, ele só pensa na noite de amor especial. Essa é uma das histórias de “Loucamente Apaixonados”, que terá duas sessões especiais, nestes sábado e domingo (17 e 18), no Teatro Manauara.

Entre as estrelas do elenco, estão Juliana Xavier e Antônio Carlos Júnior, mais conhecido como “Mussunzinho”. Ambos já fizeram várias novelas e têm mais de uma década de carreira artística. Segundo os atores, cada apresentação é única, mas o público de Manaus pode esperar muita diversão.

“É uma grande diversão e troca de energia direta com o público. Posso garantir boas risadas e um pouco da alegria do grupo em cena”, afirmou o rapaz. “É uma comédia adolescente. Tratamos de assuntos importantes, como a primeira vez, sexo na adolescência, Internet, prevenção...”, ressaltou a moça.

O outro enredo tem Victor, um nerd virgem da faculdade, que até faz sucesso com as meninas, mas é todo atrapalhado na “hora H”. Isso, até conhecer Tati, a descolada da turma, que vê a intimidade ser exposta na Internet e passa por momentos complicados. Eles acabam se conhecendo e vivem uma história irreverente.

“São temas super importantes e que nunca saem de moda. Falamos agora e vamos falar sempre”, enfatizou a atriz que interpreta Selminha, em “Malhação”. Ela, ressaltou o trabalho feito em conjunto com o outro “casal” do elenco: Marcos Closato — que, inclusive, é namorado de Juliana — e Yana Sardenberg.

Com texto e direção de Tiago Santiago, “Loucamente Apaixonados” tem como proposta abordar temas atuais e jovens, de maneira leve e cômica.  “Nunca estive em Manaus e estou super ansiosa para conhecer. Agradeço pelo carinho desde já e, logo, logo, estou chegando”, declarou Juliana.

Entre os palcos e as câmeras

De acordo com Juliana Xavier e Antônio Carlos, o "Mussunzinho, a atuação no teatro é diferente de uma gravação para a televisão, por conta da possibilidade de improviso e lidar com a resposta do público simultaneamente. Assim como o trabalho em novelas, como “Malhação”, ter um alcance a ponto de serem parados na rua para dar autógrafos ou tirar fotos com os telespectadores.

“É impressionante como o público é fiel, acompanha e interage nas redes sociais. São coisas muito diferentes. Na TV, apesar de ser tudo corrido, temos tempo de voltar atrás para melhorias. No teatro, ensaiamos muito antes. Então, se rola alguma coisa diferente do planejado, com a ajuda dos nossos colegas de palco, temos como resolver em cena”, disse a atriz. “Em novela é tudo mais rápido. Desde a construção da personagem à própria cena. Teatro tem um tempo próprio”, comentou o ator.

Serviço

O que: Peça “Loucamente Apaixonados”

Quando: sábado (17), às 20h, e domingo (18), às 18h;

Onde: Teatro Manauara;

Classificação: 14 anos;

Ingressos: na bilheteria ou pelo site, no valor de R$ 40 (meia);

Informações: 3342-8030

Perfil dos atores

Juliana Xavier - É atriz e já fez as seguintes novelas: “Rebeldes”, “Promessas de Amor”, “Os Mutantes”, “Caminhos do Coração”, “Bicho do Mato”; Séries: “Milagres de Jesus”, “Na mira do crime”; Especiais: “50 anos Globo”; Teatro: “João e Maria - O Musical”, “O Rapto das Cebolinhas - O Musical”, “Apaixonados”, “Clara e o Pombo Correio”, “Onde Mora o Amor”.

Mussunzinho - Iniciou a carreira aos dez anos de idade e acumula experiências em peças teatrais, em séries e novelas: “América”, “Salve Jorge”, “Amazônia”, “Caminho das Índias” e “Malhação”. Foi apresentador da TV Globinho. No cinema: “O Caçador de Tesouros”.

Yana Sardenberg - É atriz e apresentadora. Fez parte do “Gente Inocente” e esteve à frente da “TV Globinho”. Novelas: “Passione”, “Floribella”, “Luz Do Sol”, “Máscaras” e “Malhação”. Fez participação em “Brava Gente” e “Linha Direta”. Cinema: “Alcunha”; e os curtas “Na cor dos seus olhos” e “Wisteria”. Teatro: “Confissões de adolescente”, “Loja de Brinquedos”, “No Fundo do Mar”, “A, B, C do corpo Humano” e “Cássia Eller – O Musical”.

Marcos Closato - Formado em artes cênicas, já realizou os seguintes trabalhos no teatro: “Cada caso por Acaso”  de Luis Fernando Veríssimo, “Mar Morto”, de Jorge Amado, “Homens”, “Alice no País das Maravilhas”, “Atraídos” e “Onde Mora o Amor”. Na TV, atuou em “Malhação” e teve participações em “Cobras e Lagartos” e “Páginas da Vida”.

Publicidade
Publicidade