Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Luana Piovani chama Dilma de 'pau mandado' no Twitter

Ela usou o microblog para desabafar sobre a corrupção no país e sobre a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara ter aprovado a proposta da emenda à Constituição que dá ao Congresso o poder de derrubar decisões do Supremo Tribunal Federal (STF)


25/04/2013 às 11:37

A atriz Luana Piovani usou sua conta oficial no Twitter na manhã desta quinta-feira (25), para falar sobre a situação política do Brasil. Ela usou o microblog para desabafar sobre a corrupção no país e sobre a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara ter aprovado a proposta da emenda à Constituição que dá ao Congresso o poder de derrubar decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Que isso da Câmara querer tirar o poder do STF? Vou matar esses mensaleiros desgraçados! Não se tem paz nesse país? Bora fazer passeata, gritar, pintar a cara, tirar a roupa, dormir na frente da pau mandado Dilma... Ninguém vai fazer a gente de otário”, escreveu a atriz na rede social.

Revoltada com a situação, Luana continuou: “Não dá pra pagar tanto imposto e fingir de burro! Vamos botar fogo nesse circo, mas ficar aqui fingindo que está tudo bem, não dá! Tem alguém aí? Freixo? Marina Silva? Jean Willys? Tem alguém aí mais preparado politicamente que pode pensar em algo relevante para fazermos? Que canseira dessa corrupção! Desse pensamento carniça-egoísta que assola esse país...”, disse a atriz.

 

 

publicidade
publicidade
Atriz, cantora e diretora Bibi Ferreira morre aos 96 anos no Rio de Janeiro
‘Estamos pouco a pouco quebrando os estereótipos’, diz atriz Lucy Ramos
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.