Sábado, 24 de Agosto de 2019
Buzz

Luana Piovani critica Sabrina Sato no Twitter

"Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável”, disse a atriz sobre a apresentadora da Band



1.jpg Sabrina Sato desfilando na escola de samba de Vila Isabel
14/02/2013 às 16:08

Num papo com os seus seguidores no Twitter, a atriz Luana Piovani elogiou as rainhas de escola de samba Juliana Alves, da Unidos da Tijuca, e Cris Vianna, da Imperatriz Leopoldinense. “Que brasileiras divinas, que ginga, que belas”, escreveu a atriz.

Quando questionada por um seguidor sobre a musa Sabrina Sato, Luana detonou: “Tem a bunda da vida, mas não é minha favorita, não. Eu sou suspeita, né? Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável”, polemizou.

Procurada pela coluna Retratos da Vida do jornal “Extra”, a apresentadora do “Pânico na Band”, disse que não ia se envolver em polêmica com a atriz.

"Não tenho problema com ela, pelo contrário, acho ela linda. Não li o que ela escreveu, nem muito menos tenho tempo para me preocupar com coisas tão pequenas. Se tiver que responder, vou responder direto para ela. Não quero entrar nessa de fuxico. Estou muito feliz e recebendo muito carinho do público. Isso é que importa", disse Sabrina.




Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.