Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Vida

"Luau da Floresta" começa na sexta-feira (8) e promete agitar as noites de lua cheia em Manaus

O luau acontecerá uma vez por mês, nos dias de lua cheia e também terá espaço para a boa culinária



1.jpg O evento terá inicio às 19hs, na sede da Fundação Amazonas Sustentável, localizada no bairro Parque 10 de novembro
06/11/2013 às 17:21

O projeto “Luau na Floresta” começa na próxima sexta-feira (8) e promete abrir espaço para os músicos e poetas do norte, que querem mostrar sua arte. O luau acontecerá uma vez por mês, nos dias de lua cheia e também terá espaço para a boa culinária, com comidas típicas do Alto Solimões.

O evento terá inicio às 19h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada no bairro Parque 10 de novembro.



Será também a estréia do multi-instrumentista Rosivaldo Cordeiro, que encabeça o projeto solo fazendo releituras das Guitarradas da Amazônia.

Rosivaldo Cordeiro & AKbocada tem a produção Artística de Elinaldo Amancio, Celdo Braga e Maiza Coelho e o CD intitulado "Guitarreiro" contará com Produção Musical de Mestre Manoel Cordeiro e Co produção Marco Bosco, com previsão de lançamento para o mês de dezembro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.