Publicidade
Entretenimento
Vida

‘Luau Tribal’ agita torcedores do Boi Caprichoso neste sábado (20), em Manaus

Evento promovido pelo Movimento Marujada abre temporada de festas do Touro Negro em Manaus antecedentes ao 51º Festival Folclórico de Parintins 19/02/2016 às 12:33
Show 1
O luau será realizado na sede Assinpa, rua da Lua, bairro Morada do Sol, Zona Centro-Sul, às 19h
ACRITICA.COM ---

O Movimento Marujada inicia neste final de semana em Manaus a temporada de eventos que antecede o 51º Festival Folclórico de Parintins. O “Luau Tribal”, que chega à 6ª edição, acontecerá neste sábado (20), na sede Assinpa, rua da Lua, bairro Morada do Sol, Zona Centro-Sul, às 19h.

Para marcar o início da temporada de festas, o Movimento Marujada resolveu presentear os torcedores azulados com o acesso gratuito ao evento para aqueles que vestirem roupas nas cores azul e branco. Para os que não estiverem nas cores do Bumbá Azul, o ingresso será no valor de R$ 10,00.

E para “aquecer” os amantes do ritmo do boi-bumbá, 13 atrações e convidados passarão pelo palco do Luau Tribal: Edilson Santana, Junior Paulain, Canto da Mata, Renato Freitas, Prince do Boi, Fabiano Neves, Klinger Araújo, banda Movimento Caprichoso, Germano Martins, Paulinho Viana, Vanessa Alfaia, Patrycky Monteiro e Diego Brelaz.

Ensaio dos bumbás

A temporada de Ensaio dos Bumbás já tem data para começar. O Movimento Marujada reitera parceria com o Movimento Amigos do Garantido e anuncia que o pontapé inicial será dado no dia 20 de março, em local a ser definido e divulgado em breve.

Segundo Carlos Nery, o tradicional Bar do Boi será realizado de abril a junho, em sábados alternados com os eventos do Movimento Amigos do Garantido-MAG, já têm datas definidas, assim como a badalada Feijoada VIP e o pioneiro Bar do Boizinho, que mantêm lugares cativos no calendário azul da capital.

*Com informações da assessoria de imprensa 

Publicidade
Publicidade