BBB 21

Lucas Penteado deixa o Big Brother Brasil 21

Durante a madrugada, ele beijou Gilberto e foi acusado de estar usando o 'brother' para ficar no programa, já que nunca se revelou bissexual

Portal A Crítica
07/02/2021 às 11:05.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:55

O participante do Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado, deixou o reality na manhã deste domingo. A decisão foi tomada por ele depois da festa que aconteceu no sábado, entrou pela madrugada e teve momentos tensos.

"Agora vocês são 18 competidores, todos com chances iguais de chegar à final e ao grande prêmio. Lembre-se de quem vocês são e o que vieram buscar", informou a direção aos participantes depois da saída do ator. Antes da saída, foi possível ouvir um forte grito de Lucas ainda no confessionário.

Um dos pontos que motivou os julgamentos dos outros participantes a Lucas foram beijos trocados com Gilberto. Para a maior parte dos participantes, o beijo foi uma estratégia do ator para que ele seguisse no programa e não fosse eliminado no próximo paredão - ele era o alvo principal da indicação da maioria absoluta da casa.

Após o beijo, ele chegou a ser questionado por vários participantes e chegou a ser ironizado por Lumena, que tem o discurso de defensora da causa LGBTQ+, ao afirmar que sempre foi bissexual.

Depois da saída de Lucas, Pocah e Projota foram ao confessionário, mas permaneceram na casa. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por