Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Luciana Gimenez defende Mick Jagger após ele ser apontado como pé-frio na Copa

Jagger estava acompanhado de Lucas, filho dele com a apresentadora Luciana Gimenez no jogo desta terça, que resultou na eliminação da Seleção Brasileira


09/07/2014 às 10:52

Mick Jagger, que ganhou fama de “pé frio” no Mundial da África do Sul em 2010, compareceu ao estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para acompanhar o jogo do Brasil contra a Alemanha, que aconteceu nesta terça-feira (8).

publicidade

Jagger estava acompanhado de Lucas, filho dele com a apresentadora Luciana Gimenez. Vendo as críticas aos dois nas redes sociais, ela saiu em defesa do pai de seu filho.

“Agora é responsabilidade do Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota show, um cara do BEM, meu amigo e PAI do meu filho de 15 anos, que está sofrendo com cyber bulling. Como mãe, gostaria de falar a vocês que fazem esse tipo de bulling, que pensem antes, pois apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros”, escreveu em um comunicado.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.