Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

Luciana Gimenez vai processar veículos que noticiaram que biografia de Jagger a classificou de ‘atriz pornô’

Advogados da apresentadora ‘já receberam instruções para levantar quais veículos publicaram tal noticia



1.gif Luciana Gimenez
20/07/2012 às 15:36

A equipe de Luciana Gimenez divulgou nesta sexta-feira (20) comunicado em que informa que seus advogados vão acionar legalmente os veículos que noticiaram que uma nova biografia de Mick Jagger classificou a apresentadora de ‘atriz pornô’.

O livro é uma biografia não autorizada de Jagger, com quem Luciana tem um filho, escrito pelo jornalista norte-americano Christopher Andersen. O tabloide inglês ‘The Daily Mail’ vem divulgando trechos da biografia, e foi o texto publicado na segunda-feira (16), sobre um suposto caso do músico com a atriz Angelina Jolie, que deu origem às notícias reproduzidas por veículos brasileiros.



De acordo com o comunicado da equipe de Luciana, ‘em nenhum momento há no livro qualquer menção a Luciana nesse sentido. E principalmente, como é notório, embora respeite quem faz esse trabalho, Luciana jamais fez qualquer cena de nudez, seja no cinema, seja na televisão, no Brasil ou no exterior’.

A nota também informa que os advogados da apresentadora ‘já receberam instruções para levantar quais veículos publicaram tal noticia e que serão acionados legalmente’.

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.