Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Buzz

Luciano Huck e outros famosos lamentam morte de Niemeyer

Luciano Huck, Ana Maria Braga, Gloria Perez e outros famosos demonstram tristeza pela morte do arquiteto Oscar Niemeyer



1.jpg Ana Maria Braga, Luciano Huck e Gloria Perez lamentam morte do arquiteto Oscar Niemeyer
06/12/2012 às 11:11

Tristes com a notícia da morte de Oscar Niemeyer nesta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro, famosos usaram as redes sociais para homenagear o arquiteto mais amado do País.

O apresentador Luciano Huck foi um dos primeiros a lamentar o falecimento: “Sem dúvida o céu estará com traços mais harmônicos a partir de hoje.” E completou: “E a linha do infinito pode vir a ganhar suaves curvas”.



Ana Maria Braga também demonstrou carinho: “Niemeyer partiu projetando sonhos no céu. Fica a genialidade e a saudade dos traços”, postou ela. 

Já autora de Salve Jorge, Gloria Perez foi sucinta ao expressar seus sentimentos: “Triste: Perdemos Niemeyer”.

“Morreu o mestre Niemeyer... Obrigada por sua contribuição”, escreveu Eliana .

Preta Gil também deixou sua mensagem no microblog. "Descanse em paz, gênio Niemeyer, orgulho do nosso Brasil!".

"Chico Anysio, Hebe, Marcos Paulo, Alcione Araujo, Oscar Niemeyer. Meu Deus quanta perda... O Brasil encerra 2012 no vermelho. Triste", disse Antonia Fontenelle .

"Acho que algumas pessoas nascem pra fazer algo especial! Mas tudo que Oscar Niemeyer fazia era maravilhoso!", declarou Monique Evans.


Mais de Acritica.com

23 Fev
ERALDO_LOPES_C44670D7-0ED7-41F9-95AF-E9CFF686E236.JPG

Pró-Menor Dom Bosco: novo local para continuar com missão social

23/02/2020 às 14:08

Projeto direcionado para jovens em vulnerabilidade social saiu do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus, para se fixar no bairro Zumbi, Zona Leste da capital. O diretor da instituição, padre Felipe Bauziére lidera três frentes de trabalho: Menos aprendiz, Sonhar com futuro e Construir o futuro


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.