Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Vida

Ludmilla investe em figurino de R$ 20 mil para estrear no bloco Cordão da Bola Preta

A cantora estreou o vestido no Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro, neste sábado (6)



1.jpg Ludmilla mostrou o vestido em seu perfil no Instragram
06/02/2016 às 14:37

Ludmilla investiu alto neste carnaval. Rainha do Cordão do Bola Preta, a cantora mostrou, na manhã deste sábado (6), seu figurino avaliado em R$ 20 mil para estrear no posto de um dos mais famosos blocos do Rio de Janeiro. A fantasia, com a assinatura do carioca Luis Fernando Gomes, tem pedrarias e flores.

“Partiu Cordão do Bola Preta”, escreveu ela, que atrasou mais de uma hora para chegar ao trio.

A cantora perdeu tempo de desfile se produzindo. Ela atrasou em mais de uma hora para chegar ao cordão, que estava concentrado desde as 9h da manhã. A intérprete de “Te ensinei certin” subiu ao trio elétrico quando o bloco já estava em andamento e se juntou a Leandra Leal e Maria Rita, outras rainhas do Cordão.

Sobre a fantasia, o designer contou que a cantora queria ousar sem mostrar demais. O designer trabalha há oito anos no carnaval e já foi o responsável por looks usados por Gracyanne Barbosa na folia.

“Uma das principais exigências da Ludmilla foi ficar linda e sexy sem ser vulgar. Irei abusar nos cristais”, disse o estilista.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.