Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Buzz

Lula está livre do câncer na laringe, diz boletim médico

Os resultados dos exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia mostraram a ausência do tumor, que antes era visível. Agora há somente uma inflamação nas áreas onde foram submetidas à radioterapia. De acordo com os médicos de Lula. O ex-presidente luta contra a doença desde outubro de 2011



1.jpg O ex-presidente Lula com esposa, D.Marisa e um dos médicos que acompanham o seu tratamento contra câncer
28/03/2012 às 15:27

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (66) está livre do câncer de laringe. A notícia foi divulgada na manhã desta quarta-feira (28), por meio de boletim médico. Lula esteve no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, para avaliação dos resultados do tratamento do câncer que vem enfrentando desde outubro de 2011.

Os resultados dos exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia mostraram a ausência do tumor, que antes era visível. Agora há somente uma inflamação nas áreas onde foram submetidas à radioterapia. De acordo com os médicos de Lula, este é um processo esperado. O ex presidente da República continua fazendo sessões de fonoaudiologia para dar continuidade ao tratamento.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.