Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
Buzz

Lupita Nyong'o é a mulher mais bonita do ano segundo a revista 'People'

Nyong'o, que levou para casa do Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel como a escrava Patsey no aclamado filme do diretor Steve McQueen "12 Anos de Escravidão", disse nunca ter sonhado que seria elogiada 



1.jpg Lupita Nyong'o
23/04/2014 às 14:00

Esse tem sido um grande ano para Lupita Nyong'o. Depois de ganhar um Oscar e um acordo de publicidade lucrativo, a atriz foi nomeada nesta quarta-feira como mulher mais bonita do mundo em 2014 pela revista "People".

Nyong'o, que levou para casa do Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel como a escrava Patsey no aclamado filme do diretor Steve McQueen "12 Anos de Escravidão", disse nunca ter sonhado que seria elogiada por sua aparência e que sairia na capa da revista semanal.



"É emocionante e um grande, grande elogio", disse Nyong'o, de 31 anos à People. "Fiquei feliz por todas as meninas que ao me ver (na revista) se sentem um pouco mais visíveis."

Embora a atriz de origem mexicana que cresceu no Quênia considerasse inicialmente que a beleza era a das imagens de televisão de pele clara e cabelos lisos longos, Nyong'o contou que sua mãe sempre lhe disse que ela era linda.

"E eu, finalmente, acreditei nela em algum momento", acrescentou.

A lista das pessoas mais bonitas deste ano também inclui as atrizes Keri Russell, Jenna Dewan-Tatum, Mindy Kaling e Amber Heard. A cantora pop Pink, as atrizes Gabrielle Union, Molly Sims e Kerry Washington, e a modelo e ex-lutadora profissional Stacy Keibler também entraram no ranking anual.

Além de seu talento como atriz, Nyong'o, formada na Yale School of Drama, ganhou elogios por seu estilo no tapete vermelho e foi nomeada como o novo rosto dos cosméticos franceses da Lancôme Paris.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.