Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Buzz, Celebridades Nacionais, Comercial, Energético, Wanderlei Silva, Usina Hidrelétrica de Itaipu

Lutador de MMA Wanderlei Silva vira garoto-propaganda de energético

Wanderlei Silva fez gravação de comercial do energético Energiton nas barragens da usina hidrelétrica de Itaipu (PR), onde esteve pela primeira vez



1.jpg Lutador Wanderlei Silva recebe os retoques finais de maquiadora, para a gravação de comercial
23/03/2013 às 11:03

Um dos maiores lutadores brasileiros da história do Mixed  Martial  Arts (MMA), o curitibano  Wanderlei Silva fez uma pequena pausa nos treinos para ser o garoto-propaganda do Energiton – um energético em forma de comprimido. Foi a primeira vez que o lutador esteve na usina hidrelétrica de Itaipu, localizada em Foz do Iguaçu (PR).

“Isso aqui é magnífico, de encher os olhos”, ressaltou o “Cachorro  Louco” – um dos apelidos de Wanderlei no MMA.

As gravações aconteceram junto à barragem. Como a equipe do comercial passou quase despercebida até o local da filmagem, não houve muita tietagem.  Mas, alguns fãs apareceram. Afinal, não é todo dia que se tem a oportunidade de conhecer um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos.

Wanderlei atendeu a todos os pedidos de fotos e autógrafos e, ainda, retribuiu o carinho dos fãs e funcionários de Itaipu.  




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.